A série que ainda não se estreou mas já bateu recordes

“Isto é vida, isto é apoio, isto é coragem, isto é força, isto é perdão, isto é esperança, isto é felicidade, isto é família, isto é amor, isto somos nós”, lê-se no trailer de ‘This Is Us’ – ‘Isto Somos Nós’ em tradução livre -, uma das apostas da NBC para a próxima temporada televisiva. A série, que se estreia nos EUA apenas no próximo outono, versa sobre problemas como a perda de um filho, a obesidade e os afastamentos familiares. E, apesar dos meses que ainda faltam para invadir o pequeno ecrã, o vídeo de promoção já está a fazer história.

Divulgado a 15 de maio, o trailer conta, à data desta quinta-feira, com cerca de 50 milhões de visualizações. O valor é um absoluto recorde – aliás, com apenas três dias já somava 17 milhões de reproduções -, destronando o trailer da série ‘Legends of Tomorrow’, do canal The CW, que defendia mais de quatro milhões de visualizações.

Criada pelo guionista de ‘Amor Estúpido e Louco’, Dan Fogelman, ‘This Is Us’ apresenta-se como um drama familiar com momentos de comédia. No vídeo pode-se conhecer quatro histórias diferentes que, provavelmente, se cruzarão, uma estratégia já adotada em outras produções televisivas.

Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Justin Hartley, Chrissy Metz e Sterling K. Brown fazem parte do elenco de atores.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Obama vai mudar-se para mansão em bairro rico de …