Subir

A vilã de ‘Soy Luna’ dá-nos algumas lições para a vida

A atriz argentina Valentina Zenere interpreta a vilã favorita das mais novas, a Ámbar, na série do Disney Channel. Entre as gravações da segunda temporada para responder às nossas perguntas, a atriz tirou algum tempo para responder às nossas perguntas

Parabéns por uma primeira temporada épica de Soy Luna, Valentina! Que momentos da interpretação de Ámbar destaca?

Não consigo escolher. Tenho muitas recordações maravilhosas da série. As minhas cenas favoritas da Ámbar foram aquelas em que ela mostra alguns dos seus sentimentos, e isso não acontece muito frequentemente. É muito interessante interpretar essas cenas.

Por que é que a Ámbar não mostra as suas emoções?

Na primeira temporada, ela foi muitas vezes envolvida em cenas muito públicas, onde havia muitas pessoas em seu redor, então ela não podia realmente mostrar o que estava a sentir. Isso vai mudar na segunda temporada. Na segunda temporada, vamos entrar no quarto da Ámbar e vamos vê-la sozinha. Vamos vê-la na privacidade do seu próprio quarto e vamos finalmente conhecer a verdadeira Ámbar.

O que é que mais gostas na Ámbar?

Adoro a sua segurança. Quando ela quer algo, ela faz qualquer coisa para obtê-la. Qualquer coisa! Eu amo o seu compromisso. Acho que é muito bom. Eu adoraria ter a sua determinação na minha vida.

Quão divertido é interpretar uma vilã?

Oh, é muito divertido. É muito divertido mesmo! Adoro ser a miúda má. Divirto-me muito com a Ámbar porque posso fazer coisas que não poderia fazer na vida real. Bem, eu podia fazer se quisesse mas nunca o faria. Sou uma boa miúda.

Achas que podias ser amiga de uma rapariga como a Ámbar?

Não sei. Talvez? Se eu fosse amiga da Ámbar, podia dizer-lhe o que eu acho e sinto por ela e isso podia ser uma coisa boa.

O que lhe dirias?

Eu dir-lhe-ia para relaxar. Ela precisa de ser mais humana. Dizia-lhe: “Então, vamos lá… calma, descontrai, não tens de estar sempre a pensar na perfeição o tempo todo, ninguém é perfeito”.

Já conheceste alguém como a Ámbar na vida real?

Não, nunca conheci alguém como a Ámbar. Felizmente, não.

Se conhecesses alguém como ela, achas que lhe dirias algo?

Eu definitivamente dizia algo. Eu falaria, mas a primeira coisa que eu faria seria dar-lhe um abraço. Eu dava-lhe um enorme, enorme abraço, porque acho que é isso que ela precisa.

O que podemos aprender com raparigas más como a Ámbar?

Acho que podemos aprender muitas, muitas coisas com a Ámbar. Principalmente, que a perfeição não existe. Ela está sempre a tentar ser perfeita, mas não é possível. Simplesmente não é.

Existe mais alguma coisa que possamos aprender com ela?

Outra lição a aprender com a Ámbar é o facto de que é apenas humano cometer erros. Não faz mal não se ser perfeito. Todos cometem erros na vida. Todos!

Vamos conversar um pouco mais sobre a tua integração no elenco de Soy Luna. Gostas da parte de cantarem e dançarem na série?

Gosto muito porque adoro cantar e adoro dançar. Adoro representar. Estou sempre animada quando temos cenas musicais na série.

Conta-nos alguns segredos, Valentina… Haverá muito mais música e dança na segunda temporada de Soy Luna?

Claro! Haverá muito mais de ambas. Desta vez, também haverá músicas em inglês. Mal posso esperar para ter uma canção inglesa na série. Vai ser incrível.

Qual é a tua música favorita da segunda temporada?

Essa é uma pergunta difícil de responder. Gosto de muitas canções da série. Na segunda temporada, Ámbar tem uma música chamada Catch Me If You Can que poderia ser a minha favorita agora. É tão boa! Adoro-a. Mas há muitas outras também.

Existem novos cenários na segunda temporada?

Já mencionei que vamos conseguir ver o quarto de Ámbar na série, mas há outros cenários novos. Qual deles devo mencionar? Há muitos outros novos locais na segunda temporada, mas têm de esperar para ver!

O que é que os fãs podem esperar da segunda temporada da série?

Podem esperar muita coisa! Vamos ver a Luna e a Ámbar a tentarem descobrir quem elas realmente são. E vão descobrir muitas coisas que vão mudá-las tanto de uma maneira positiva como negativa. Acreditem em mim, há uma série de histórias incríveis e a segunda temporada vai surpreender todos! Mal posso esperar para

AR