Declarações polémicas da cientista nuclear que é a nova Miss EUA

Quem disse que não era possível aliar inteligência e beleza? Kara McCullough, de 25 anos, volta a provar o contrário. Esta jovem cientista nuclear norte-americana acaba de ser coroada Miss EUA 2017. O concurso realizou-se este domingo em Las Vegas, e McCullough venceu outras 49 candidatas ao título.

Licenciada em Química, a nova Miss Estados Unidos trabalha na Comissão Reguladora Nuclear do país. Durante o certame, destacou-se não só pela sua beleza e pelo seu percurso académico e profissional, como também por ter afirmado que o acesso aos cuidados de saúde são “um privilégio” e não um direito dos cidadãos.

Outra das declarações que tem chocou foi o facto de acreditar que, atualmente, “as mulheres são iguais aos homens no mercado de trabalho”, tendo elas e eles as mesmas oportunidades.

Kara McCullough irá representar os norte-americanos concurso Miss Universo 2018, cuja data de realização ainda está por anunciar.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Já há trailer da nova ‘Will & Grace…