Adam Levine passa aniversário sozinho e de cortinas fechadas

Adam Levine passa aniversário sozinho e de cortinas fechadas (Reuters)

O vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine, utilizou a rede social Instagram para dizer que passou o “melhor aniversário de sempre”. Ironia ou não, o cantor, que no dia 18 comemorou 37 anos, garante que festejou sozinho, de cortinas fechadas e de garfo na mão a comer o bolo.


Veja também o artigo 22 homens mais bonitos do Mundo


“Comemorei o meu aniversário na cama o dia inteiro, com as cortinas fechadas, completamente sozinho, a comer bolo. Pode muito bem ter sido o melhor aniversário que alguma vez tive. Tive tempo para refletir bastante e tive um momento para apreciar genuinamente a vida que tenho e as pessoas incríveis que dela fazem parte. Recomendo vivamente ter pelo menos um aniversário assim na vossa vida e guardarem-no para vocês mesmos”, escreveu o cantor na mesma rede social, terminando com um elogio ao bolo: “Era BOM.”

Levine tem certamente muito para refletir. Já que a mulher do cantor, Behati Prinsloo, está grávida de três meses. Casados desde julho de 2014, esperam agora o primeiro filho. Também a modelo da Victoria Secret utilizou o Instagram para postar uma foto antiga, desejando um feliz aniversário ao cantor. “Feliz aniversário para o amor da minha vida! Tudo é aborrecido e nada tem sentido sem ti!!!”, exclamou Behati, fechando com o hashtag: #besthusband (“melhor marido”).

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Inês Pedrosa: “Ainda não sou tão livre qu…