Adam Levine responde a doente que canta um dos seus temas

Adam Levine, cator (Reuters - Brendan McDermid)

Quando Mac Hunt partilhou um vídeo do irmão, Will Hunt, a cantar o tema ‘She Will Be Loved’, da banda Maroon 5, jamais imaginou que este se tornasse viral e muito menos que chegasse ao vocalista da banda norte-americana, Adam Levine.

Will Hunt, um jovem de 16 anos, enfrenta uma insuficiência cardíaca e encontra-se internado no hospital de Vanderbilt, na cidade de Nashville, nos Estados Unidos da America. Ao piano, e acompanhado da guitarra acústica tocada pelo pai, Will Hunt interpreta o tema ‘She Will Be Loved’ estreado em 2002, um dos maiores sucessos da banda norte-americana.

Uma semana depois de o cover fazer sucesso na Internet, Will Hunt recebeu uma resposta do seu ídolo. Sensibilizado pela interpretação do jovem americano, Adam Levine publicou na sua conta oficial do Twitter o vídeo de Hunt com uma mensagem. “É difícil expressar com palavras o que se sente ao saber que ajudei alguém desta forma. Em vez disso, vou apenas partilhar. Bom trabalho, miúdo”, escreveu o mentor do ‘The Voice USA’.

Will Hunter, que espera uma cirurgia de coração aberto na unidade de terapia intensiva do Hospital Pediátrico de Vanderbilt, respondeu ao músico momentos depois de este ter partilhado o seu vídeo. “Não consigo respirar, Meu Deus. Muito obrigado, sou o teu fã número um. Isto é uma LOUCURA”, twittou, eufórico.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Brad e Angelina vão vender o castelo onde se casa…