‘Girl Power’ total é… Adele a cantar Spice Girls

Spice Girls

A cantora britânica de 28 anos é, à semelhança de milhões de mulheres da sua geração, fã das Spice Girls. Adele já havia confessado a sua admiração pelo quinteto composto por Melanie Brown, Geri Halliwell, Victoria Beckham, Emma Bunton e Melanie Chisholm na sua participação na rubrica ‘Carpool Karaoke’, do apresentador James Corden.

a carregar vídeo

Num concerto recente, Adele acabou por interpretar um trecho do êxito ‘Spice up Your Life’, do segundo álbum da girlsband britânica, ‘Spiceworld’. Rodeada de fãs, a cantora entoou alguns versos da música, depois de o público começar a gritar “Spice Girls! Spice Girls!”. “Ó, parem, não sou uma spice girl!”, brincou Adele.

A homenagem à mais lucrativa banda feminina de sempre (as Spice Girls venderam, em todo o mundo 80 milhões de discos) não passou despercebida a dois elementos da girlsband, Geri e Melanie C, que fizeram questão de partilhar o momento no Twitter.

Em entrevista à ‘Vogue’, em fevereiro passado, Adele explicou que ter assistido, quando era apenas uma criança, ao êxito que o quinteto alcançou, a marcou. “As pessoas costumam brincar em relação a isto mas as Spice Girls ‘rebentaram’ quando eu tinha sete anos e vê-las virem de origens humildes – havia ali uma esperança. O fenómeno ‘Girl Power’ teve uma importância determinante na minha vida”, explicou a cantora.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Ricky Martin “comovido” com a coragem …