Adele surge sem maquilhagem no Instagram

Adele voltou a contrariar o culto da beleza sustentada por camadas de maquilhagem. Sem vestígios do seu característico eyeliner preto, a cantora britânica de 28 anos dirigiu-se aos fãs, “especialmente aos de Phoenix”, com a cara completamente lavada para anunciar o cancelamento do seu segundo espetáculo naquela cidade norte-americana.

A mensagem foi transmitida num vídeo publicado na sua conta do Instagram, onde reúne 16,3 milhões de seguidores. Nas imagens, Adele surge visivelmente doente, com olheiras profundas e a voz afetada “por uma corrente de ar” que a impede de soltar os seus vibrantes dotes vocais.

O vídeo sucede a outras duas fotografias, partilhadas na mesma rede social, nas quais Adele também surge sem maquilhagem, deixando assim antever que alguma coisa não estava bem.

Com dois espetáculos agendados em Phoenix, a 17 e 18 de agosto, a cantora afirmou que excedeu os limites no primeiro concerto, pelo que não seria capaz de atuar no segundo. “Mesmo que o fizesse não seria grande coisa. Tentei aquecer a voz de manhã e não correu bem”.

Um vídeo publicado por @adele a

Phoenix, AZ / Aug 16

Uma foto publicada por @adele a

No decorrer do vídeo, que já conta com oito milhões de visualizações, Adele pediu várias vezes desculpa aos fãs e sublinhou que “cancelar espetáculos não é algo que goste de fazer”. Numa nova publicação na sua conta do Instagram, a cantora informa que o segundo concerto em Phoenix foi reagendado para o dia 21 de novembro.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Josephine Skriver. Conheça o novo anjo da Victori…