Adele surpreendida pelo filho no final da digressão

Adele arrives at the 58th Grammy Awards in Los Angeles

Adele terminou, na noite de segunda-feira, a parte norte-americana da sua digressão mundial, a mais extensa de todas, com um concerto em Phoenix, nos EUA. Aquilo que a cantora britânica, a mais bem-sucedida da atualidade, não esperava era pela surpresa que o filho, Angelo, de apenas quatro anos, tinha preparado para a mãe.

Com a ajuda do pai, Simon Konecki, com quem Adele está junta há já quatro anos, o primeiro filho da estrela da pop pendurou em casa um cartaz com uma mensagem especial: “Mamã, conseguiste!”, ao lado de alguns corações desenhados e de impressões da sua mão.

A cantora de ‘Hello’ derreteu-se com a surpresa e partilhou uma imagem no Instagram. “Acabei de terminar 107 concertos em 10 meses. Cantei 100% ao vivo todas as noites. Arrasei, mesmo que seja eu própria a dizê-lo. Vocês têm sido incríveis e todas as noites têm sido tão bonitos, carinhosos e entregues. A minha banda e a minha equipa foram fundamentais. E a minha linda família fez com que tudo se tornasse muito mais fácil para mim”, escreveu Adele.

No último concerto desta digressão em solo americano, a cantora voltou a frisar que quer expandir a família e ter um segundo filho. “Agora quero uma menina”, disse ao seu público neste espetáculo.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

FBI arquiva queixa contra Brad Pitt por abuso infa…