Raf Simons colabora com a Adidas, outra vez!

O novo resultado da colaboração entre o designer de moda Raf Simons e a Adidas, está a chegar às lojas, uma linha especial de ténis para o outono/inverno 2016.

O designer belga, que mantém uma parceria de longa data com a marca, dá um toque pessoal ao seus modelos favoritos. Apresentada como a colaboração mais irreverente a de sempre – há Stan Smiths vermelhos que já estão a causar polémica – Raf Simons acrescenta às suas versões dos clássicos Stan Smith dois novos modelos: os Raf Simons Stan Smith Comfort e os Raf Simons Matrix Spirit.

Os Raf Simons Stan Smith Comfort introduzem três tiras de velcro no lugar dos atacadores, o R (de Raf) perfurado num dos lados e, como acabamento e tiras em couro de cores contrastantes. Com os Matrix Spirit, Simons reaviva as suas memórias dos ténis de basquetebol dos anos 80 com opções de combinações de branco e preto com cores mais fortes.

Raf Simons é desde dia 2 de agosto o Diretor Criativo da Calvin Klein, tendo a seu cargo a direção de imagem das 25 marcas do grupo entre as quais Tommy Hilfiger, Van Heusen, IZOD, ARROW, Speedo. O belga de 48 anos, lançou a sua marca em 1995, dirigiu os destinos das casas de moda Jil Sander e da Dior.

Percorra a galeria e conheça os modelos desta nova coleção, que tem lançamento previsto para o final deste verão.


Veja também como usar ténis para ir trabalhar.

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Ashley Graham é a nova cara da campanha da H&…