Assenta que nem uma luva, ou melhor, que nem uma meia

19

Há pouco mais de um ano o Delas,pt contava aqui a experiência com os ténis Pure Boost X, da Adidas. A marca desportiva não pára de inovar e acaba de apresentar uma nova versão destas sapatilhas sob o nome Ultra Boost X. As semelhanças com o sapato desportivo anterior são muitas.

a carregar vídeo

“É uma espécie luva, em que a planta toda pé toca, de facto, na tela e é esta que se separa da sola. Ou seja, a sapatilha tem um buraco entre a sola e a ‘luva’ do pé. Depois, na zona em que o tornozelo acaba e começa o calcanhar, a tela retrai-se, dando mais suporte. Outro aspeto importante deste calçado desportivo pensado para mulheres é a redução do número de costuras, o que faz com que, mesmo em treino intensivo o conforto perdure,” tínhamos escrito em fevereiro de 2016.

dsc_0974

Em março de 2017 podemos acrescentar que o conforto dos Ultra Boost X supera o dos Pure, e a razão é explicada pela marca: “agora não há costuras, os ténis são feitos de um só fio”. Também para nosso agrado a zona do tornozelo é agora canelada e não rígida, ajustando-se ao pé como o canhão de uma meia. Disponível em cores laranja-preto ou em cinza brilhante, os novos ténis da Adidas, os Ultra Boost X estão à venda por €179,95.

15

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Ressona? É melhor ir já ao médico