Adriana Lima assume romance com lutador de boxe

Model and actress Adriana Lima poses on the red carpet as she arrives for the screening of the film "Sicario" in competition at the 68th Cannes Film Festival in Cannes, southern France, May 19, 2015.        REUTERS/Benoit Tessier    - RTX1DOC0

Dois anos depois de se ter separado do basquetebolista Marko Jaric, com quem tem duas filhas, Valentina, de seis anos e Sienna, três, Adriana Lima voltou a assumir uma relação publicamente.

A manequim brasileira, de 34 anos, partilhou uma imagem nas redes sociais na qual surge abraçada ao atual namorado, Joe, um lutador de boxe.

2016-05-08-2016-05-08_164246

“Eu e o amor da minha vida antes da gala Met”, escreveu a “top model”.

O casal já mantém uma relação há cerca de um ano, mas só agora Adriana Lima resolveu que estava na altura de assumir. O lutador de boxe também dedicou uma mensagem apaixonada a Adriana Lima. “Há muito mais por vir de agora em diante e para o resto das nossas vidas. Amo-te, querida, e não vejo a hora de envelhecer contigo. Obrigado por fazeres de mim um homem melhor”.

adrianalima-joe

Recentemente, o casal foi fotografado em Miami a trocar beijos apaixonados à saída de um ginásio.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Megan Fox quer deixar de fazer cenas com nudez