Adriane Garcia revela nome do primeiro filho

A apresentadora e atriz já escolheu o nome do primeiro filho, fruto da sua relação com o empresário Tiago Alves Ribeiro. Na reta final da gravidez, a comunicadora de 36 anos explica que “o nome escolhido tem um significado especial”.

“Como sou brasileira e o pai é português, o meu leque de possíveis nomes era mais vasto, mas conseguimos chegar a um acordo e escolhemos Francisco. Era o nome do meu avô paterno, por isso tem um significado muito especial para nós”, refere Adriane Garcia.

Os primeiros quatro meses de gravidez foram os mais complicados, o que exigiu uma maior atenção por parte da apresentadora que já sofreu um aborto no ano passado.

Adriane Garcia

Findados os tempos mais difíceis, Adriane Garcia encontra-se a desfrutar da gravidez em pleno, mas escolheu fazer a criopreservação das células estaminais com a Future Health Biobank para sentir-se “mais segura”. O nascimento do primeiro filho do casal está previsto para janeiro de 2017.


Leia também os artigos:
Clarice Falcão faz clip com nus frontais e meio Brasil não gosta
Carolina Deslandes está novamente grávida
Nomes que não se podem dar aos bebés em Portugal

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Ana Sofia Martins brinca com o “anjo mais po…