Adrien Silva: o casamento de um campeão europeu

O pedido foi feito há mais de um ano, mas a carreira de jogador não permite fintar os compromissos profissionais que vão surgindo. Depois de participar no Europeu de 2016, em França, e daí se tornar campeão europeu, Adrien Silva tem um novo motivo para celebrar: está “casado de fresco”, com Margarida Neuparth, com quem tem dois filhos, Santiago (de dois anos) e Thomas (de cinco meses).

A cerimónia religiosa decorreu na tarde deste sábado, na Igreja de Santo Eugénio, no Bairro da Encarnação, junto de amigos e familiares, identificados com uma pulseira verde. Entre os convidados mais aguardados estavam os companheiros de equipa do Sporting e da seleção, como Rui Patrício ou João Mário. No entanto, por se encontrarem de férias ou já em estágio (a jogar, de resto, contra o Zenit, na Suíça, à hora do casamento), nenhum deles marcou presença na cerimónia.

Quem também estava na lista de convidados, como padrinho de casamento, era o jogador português Daniel Carriço, que, contudo, “não pode estar presente”, segundo disse ao nosso jornal Jeremy, o irmão de Adrien Silva. Já a fugir para o copo de água, com lugar na Margem Sul, Jeremy acrescentou que “correu tudo bem” na cerimónia.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

‘Mini chefs’ cozinham para Michelle Ob…