Afinal, Beyoncé não gostou assim tanto do seu vestido de noiva

Escolher um vestido de noiva. Esta é, provavelmente, a decisão mais importante – e difícil – para uma mulher na fase de preparativos para o seu casamento. No caso de Beyoncé, a escolha estava, à partida, facilitada. A cantora norte-americana pediu à mãe, Tina Knowles, que fosse ela a desenhar o vestido que usou no seu casamento com Jay-Z, em 2008, e assim foi.

A mãe da estrela da pop, que como estilista está habituada a criar a maioria das indumentárias usadas por Beyoncé ao longo dos anos – quer seja em telediscos, atuações ao vivo ou cerimónias de passadeira vermelha – parece não ter criado o modelo de vestido de noiva com que a filha sonhava.

Foi o que a própria progenitora afirmou agora em entrevista ao ‘Today Show’, na TV norte-americana. “A minha filha foi muito querida ao deixar-me criar o modelo”, começou por dizer Tina Knowles. E acrescentou: “Algum tempo depois [da cerimónia] ela veio ter comigo e disse-me: ‘Sabes, quando a minha filha [Blue Ivy, de quatro anos] se casar, quero que seja ela a escolher o seu próprio vestido de noiva’. Talvez a Beyoncé não tenha ficado entusiasmada com o meu vestido na altura, mas ela é um doce”, disse Tina, entre risos.

O secretismo em torno do casamento de Beyoncé e Jay-Z, em Nova Iorque, não só apanhou os media e os fãs de surpresa – que só souberam da cerimónia depois de a mesma acontecer – como escondeu, durante vários anos, o vestido de noiva que a cantora usou.

Beyoncé só mostrou, pela primeira vez, a criação da sua mãe para o dia em que disse o seu ‘sim’ em 2011, três anos depois do casamento. A cantora que celebrou recentemente o seu 30.º aniversário, usou, no teledisco para o seu tema ‘I Was Here’, imagens suas a experimentar o vestido nas fases de fitting.

Uma das imagens do teledisco de 'I Was Here'
Uma das imagens do teledisco de ‘I Was Here’

Depois disso, Jay-Z partilhou nas redes sociais uma imagem sua ao lado de Beyoncé no dia do casamento, para assinalar sete anos de casados, em 2015.

A imagem partilhada pelo 'rapper' nas redes sociais
A imagem partilhada pelo ‘rapper’ nas redes sociais

Fora essas ocasiões, o vestido de noiva de Beyoncé também foi visto recentemente numa das cenas de ‘Lemonade’, o telefilme da HBO que ilustrou os temas do seu mais recente álbum.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Catherine Deneuve será a primeira atriz galardoad…