Ágata concorre a autarquia fustigada pelos incêndios

“Estou pronta para mais um desafio na minha vida, uma nova faceta. Espero dar o meu melhor”, escreveu a artista, 57 anos.

A cantora de êxitos como Perfume de Mulher e a voz por trás do mítico genérico dos desenhos infantis Abelha Maia, está a candidatar-se, de forma independente, à câmara de Castanheira de Pêra.

Recorde-se que este foi um dos concelhos mais fustigados pelos incêndios, ainda em junho, tendo no estado no epicentro da catástrofe que, em toda a zona de Pedrógão Grande, levou à morte de 63 pessoas.

[Fotografia: Facebook]

A cantora – Maria Fernanda Pereira de Sousa de nome próprio e nascida em Lisboa – usou a sua página de Facebook para anunciar, pelas 13 horas deste domingo, que estava a integrar a lista do movimento “Todos por Castanheira” e assim concorrer à Câmara da cidade. As eleições autárquicas decorrem a 1 de outubro deste ano.

 

[Fotografia: Facebook]

Foi também por volta dessa mesma hora que Ágata, na mesma plataforma, partilhou uma imagem sua ao lado da líder do CDS-PP, Assunção Cristas, que, por sua vez, é candidata à Câmara Municipal de Lisboa.

Imagem de destaque: Facebook

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Namorado de Rihanna era casado antes de conhecer a…