Agir faz pedido de casamento em pleno concerto

O Coliseu dos Recreios, em Lisboa, encheu-se esta sexta-feira à noite para receber, pela primeira vez, Agir. Perante as mais de seis mil pessoas que esgotaram a mítica sala de espetáculos, o cantor pediu a namorada, Catarina Gama, em casamento.

Tudo aconteceu depois de Agir cantar uma das suas músicas mais românticas, ‘Como Ela é Bela’, já na reta final do concerto. O filho do cantor Paulo de Carvalho e da atriz Helena Isabel recebeu a namorada no palco e surpreendeu-a com um anel e o pedido de casamento, deixando milhares de fãs em delírio.


Leia também o artigo: Português entre os melhores fotógrafos de casamentos do mundo


O casal desapareceu durante alguns minutos e, quando regressou, o cantor revelou que Catarina Gama, com quem assumiu a relação no final do ano passado, tinha dito o tão esperado “sim”, tal como pode ver no vídeo abaixo.

Este sábado, dia 19, Agir dará um segundo concerto no Coliseu dos Recreios depois de ter atuado, no dia 1 de novembro, no Coliseu do Porto.

Neste espetáculo em Lisboa, o cantor interpretou êxitos como ‘Ela é Boa’, ‘Ela é Linda Sem Make Up’ e ‘Parte-me o Pescoço’. Carolina Deslandes, Blaya, Dengaz, C4 Pedro e Filipe Gonçalves foram alguns dos artistas convidados.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sofia Arruda revela ter sido vítima de violência…