Alanis Morissette: depois de Ever Imre, chega Onyx Solace

Alanis

Confuso em relação ao título? Nós explicamos. Alanis Morissette (lembra-se? “isn’t it ironic? Don’t you think?”… isso mesmo) foi mãe pela segunda vez no passado dia 23 de junho. Apesar de já terem passado duas semanas, só agora é que a cantora canadiana de 42 anos tornou pública a notícia, com uma adorável fotografia no Instagram.

she's here! onyx solace morissette-treadway June 23 2016 #beyondblessed

A photo posted by Alanis Morissette (@alanis) on

Cinco anos depois do nascimento de Ever Imre, ainda ninguém sabe muito bem o que quer dizer o nome do primogénito de Alanis Morissette e do marido, o rapper Mario “Souleye” Treadway. E agora, com a chegada do segundo filho, a intérprete de êxitos como ‘Jagged Little Pill’ eIronic’ aposta novamente nos nomes, digamos, originais.

A bebé chama-se Onyx Solace. Onyx (ónix, em português), é um mineral, uma variedade de quartzo. Solace significa conforto, consolo. O que significará a combinação das duas palavras, só Alanis e o marido saberão.

Família
Alanis Morissette com o marido, Mario Treadway

Casados desde 2010, a cantora e o marido, o rapper Mario “Souleye” Treadway, foram pais pela primeira vez a 25 de dezembro desse mesmo ano.

 

 

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Após queda, Máxima da Holanda surge em sessão f…