Alanis Morissette faz apelo ao voto durante a amamentação

Alanis Morissette

Apesar de ter nascido no Canadá, Alanis Morissette é cidadã dos EUA desde 2005. A cantora, que deu à luz a sua segunda filha, Onyx Solace, no final de junho, fez questão de exercer o seu direito de voto para as eleições presidenciais dos EUA, que opõem a democrata Hillary Clinton e o republicano Donald Trump.

E escolheu uma forma original para mostrar aos seus seguidores que já o tinha feito. Alanis Morissette partilhou uma fotografia a amamentar a bebé, fruto do casamento com Mario Souleye, na qual é possível ver um adesivo colado no seu peito com a inscrição “Eu votei”.

#evenwhenyoucantleavethehouse

A photo posted by Alanis Morissette (@alanis) on

À imagem, que foi partilhada na sua conta de Instagram, a artista, de 42 anos, acrescentou ainda a hashtag #mesmoquandonãopodessairdecasa, realçando, desta forma, que não existem desculpas para a abstenção.

De recordar que as eleições presidenciais norte-americanas, que irão ditar o sucessor de Barack Obama na Casa Branca, realizam-se já esta terça-feira, dia 8.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

As 25 mulheres que estão a mudar o Mundo, segundo…