Alexa Chung lança a sua própria marca de roupa

A apresentadora e ícone de estilo britânica, Alexa Chung anunciou que irá lançar a sua própria marca de moda em maio de 2017. Para além de ser reconhecida como uma referência de estilo, Alexa colabora com a Vogue inglesa, tem uma carteira Mulberry inspirada nela e muitas colaborações e campanhas de moda no curriculum.

“A forma como nos apresentamos é algo em devemos pensar realmente. Eu sei como a indústria da moda funciona hoje e como as coisas estão a mudar muito rapidamente. Eu quero ter a certeza que estamos a oferecer algo entusiasmante, único e novo, mas também temos como objetivo chegar a todos (…) Não estou a fazer algo que tenha um preço demasiado elevado. Quero ter a certeza que vai ser algo que vai dizer alguma coisa a qualquer pessoa na rua.” disse AlexaChung ao site Business of Fashion.

A equipa de Chung terá cerca de seis pessoas de diversas áreas para além da moda. A coleção de lançamento estará à venda no Selfridge, em Londres, nas Galerias Lafayette, em Paris e nos sites Matchesfashion.com, MyTheresa e SSENSE, para além da plataforma digital da própria marca.

Reveja na nossa galeria o estilo de Alexa Chung.


Veja também a primeira coleção Resort da Hermès.


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Christopher Bailey é o novo presidente da Burberr…