Alice contagia a moda

O segundo filme de Alice no País das Maravilhas chega aos cinemas portugueses no dia 9 de junho. A atriz australiana Mia Wasikoska volta a dar vida à heroína do conto de Lewis Caroll, voltando ao País das Maravilhas para salvar o Chapeleiro Louco interpretado Johnny Depp. Os cenários de árvores sombrias e cores vibrantes voltam a fazer parte do mundo fantástico de Alice, não faltam ainda as borboletas e os incríveis adornos de cabeça. Um trabalho de cenografia e guarda-roupa incríveis, como já tinha acontecido no primeiro filme de Alice realizado por Tim Burton.

Apesar do País das Maravilhas só chegar aos cinemas em junho, a verdade é que chegou mais cedo à moda. Em Nova Iorque tomou conta do cenário e acessórios de cabeça de Thom Browne e em Londres desfilou pela mão de Alexander McQueen com peças deslumbrantes onde não faltam as borboletas e relógios, mas estes não foram os únicos a seguir a tendência.

Esqueça a Alice de vestido azul celeste e laço na cabeça hoje a personagem infantil está mais sofisticada, a timidez e curiosidade foram trocadas pela audácia e coragem. Destemida mas delicada, Alice está mais encantadora do que nunca.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Look do dia: Olivia Palermo