Alicia Vikander e Michael Fassbender recordam início de namoro

É uma das suecas que mais tem dado nas vistas nos últimos tempos. Se isso se deve à sua inegável beleza, também o é pelo talento de Alicia Vikander – que lhe valeu um Óscar de Melhor Atriz Secundária com ‘A Rapariga Dinamarquesa’.

A atriz de 27 anos também tem razões para sorrir no plano amoroso, mantendo um namoro estável mas discreto ao lado do ator teuto-irlandês Michael Fassbender, há já dois anos.

Alicia Vikander raramente fala sobre a sua relação ou sobre o namorado mas esta semana, durante uma entrevista para promover o seu mais recente filme ‘The Light Between Oceans’ – no qual, curiosamente, Michael Fassbender também participa – a atriz contou: “Acho que já deixámos bem claro que queremos deixar algumas coisas no foro privado. Foi muito fácil apaixonarmo-nos um pelo outro, mas esse é um tema pessoal”.

Foi precisamente no filme que o ator de 39 anos e a sueca estão atualmente a promover que se conheceram pessoalmente e iniciaram uma relação, em 2014. Fassbender também optou pela discrição em torno de Alicia Vikander mas revelou que o facto de as suas personagens se apaixonarem no filme não ajudou ao facto de isso também ter acontecido na vida real. “Este não é o primeiro filme em que eu ou a Alicia interpretamos alguém que se apaixona. Na altura conseguimos separar bem as coisas. Se estou a interpretar um assassino não vou para a rua e desato a matar pessoas”, riu-se o ator.

Apesar da relação amorosa de já dois anos, a primeira cerimónia na qual surgiram juntos foi já no início deste ano, em janeiro, na entrega dos Globos de Ouro.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Kate, Letizia, Máxima… Quem tira mais dias …