Faça férias à hora do almoço! Não vá trabalhar à tarde

Almoçar no Sheraton Lisboa com os pés na piscina. É esta a proposta do Spirito bar do hotel que tem nova carta recheada de sabores de verão. Há saladas, sanduíches, sumos naturais, cocktails, e sobremesas.

Reis do novo menu são o gaspacho de pepino e menta com tofu e espinafre baby, a salada de camarão com manga fresca sobre mesclum oriental e rebento de coentro fresco, a focaccia de rosbife com salada de rúcula e tomate assado, molho cocktail e iogurte, os wraps de salmão ou frango com legumes grelhados e molho raita ou o fondue de iogurte grego com fruta fresca. Tudo muito saudável e natural.

O bar está ao lado da piscina e do spa, o hotel recomenda que se faça um dia completo de tratamentos, até porque o acesso ao Spirito a um lugar tão relaxante só se faz mediante a entrada no spa – custa €35.

Aproveite a hora de almoço, tire os saltos ou a gravata, e vá de chinela no pé. Faça férias à hora do almoço! Não vá trabalhar à tarde!

Na galeria pode ver o que pode fazer antes e depois do almoço. (A imagem de abertura é ilustrativa, não reflete a carta do bar).

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Portuguesa eleita a melhor fotógrafa de cães do …