Alpercatas chegam às lojas mesmo a tempo

Confesse: não estava preparada para o verão chegar de forma tão repentina. E no fim de semana passado foi a correr para a praia assim que percebeu que o termómetro ia subir acima dos 25 graus centígrados. E depois arrependeu-se porque não tinha os pés bem arranjados, ou não tinha sapatos apropriados na sapateira, ou morreu de calor, ou, ou…

Ou ainda não tinha comprado um par da nova coleção de alpercatas das Havainas que acaba de chegar às lojas. Mas devia. É que estes sapatos tão tradicionais de verão estão mais uma vez de volta. Ao conforto da sola de borracha (tal e qual como as chinelas Havaianas do mesmo grupo), aos materiais naturais e às cores neutras que vão bem com tudo, a marca d junta um lote de cores vibrantes e alguns padrões pouco habituais.

E claro, não podiam faltar as Alpercatas Navy, às riscas, a chamar o verão, os dias de praia e as saídas de barco. Estas são as nossas preferidas mas há para todos os gostos, femininos e masculinos, com preços entre os €30 e os €35. Conheça-as na nossa galeria.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Como escolher o tamanho de soutien perfeito