Amal e George Clooney: dois anos de casamento em imagens

A 27 de setembro de 2014, na romântica cidade de Veneza, em Itália, Amal Alamuddin e George Clooney davam o nó, perante convidados de honra como Angelina Jolie, Brad Pitt, Bono, Matt Damon ou Cindy Crawford.

Dois anos volvidos, a advogada de direitos humanos – que recentemente foi notícia por decidir levar o Estado Islâmico a tribunal – e o galã de Hollywood parecem mais felizes do que nunca. “No meio de todo o trabalho importante que fazem, eles sempre conseguiram focar-se em manter o seu casamento saudável. Fazem questão de não passar muito tempo afastados”, revelou uma fonte à revista ‘People’.

Este verão, George e Amal passaram várias semanas na sua casa no Lago Como, em Itália, e voltaram a dar provas de amor. “Eles estão mais apaixonados que nunca. Ainda estão em modo lua-de-mel. Tão atenciosos um com o outro”, contou Paolo Quarantotto, dono do restaurante Il Gatto Nero, que o casal costuma frequentar quando está de férias.

Reveja os melhores momentos destes dois primeiros anos de casamento.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

‘Soy Luna’: aprenda a fazer tranças c…