Divórcio: Amber Heard chegou mais de uma hora atrasada ao tribunal

Amber Heard

O processo de divórcio entre a Amber Heard e o Johnny Depp está novamente envolvido em controvérsia. A atriz norte-americana chegou atrasada à audiência em tribunal, agendada para o passado dia 6 de agosto, onde iria prestar declarações sobre as acusações de violência doméstica feitas ao protagonista da saga ‘Os Pirata das Caraíbas’

Agendada para as dez da manha, a sessão só teve inicio noventa minutos depois e, segundo o TMZ, a atriz de 30 anos não chegou a realizar quaisquer depoimentos perante o juiz.

Segundo o que fontes próximas avançaram ao TMZ, Johnny Depp, de 52 anos, e Amber Heard procuraram estabelecer um acordo amigável no dia anterior à sessão, ainda que sem sucesso. As tentativas para evitar a fase de julgamento parecem justificar o silêncio da atriz na última audiência em tribunal.

Recorde-se que Amber Heard apresentou o pedido de divórcio a Johnny Depp depois de quinze meses de casamento. O facto de ambos serem atores em Hollywood seria ingrediente suficiente para tornar este caso num dos mais escrutinados pelos media.

No entanto, a polémica subiu de tom quando a atriz de 30 anos revelou o motivo da separação – “maus tratos físicos e psicológicos”, acusação que sustentou com uma fotografia em que surge com marcas de violência na cara.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Daniel Oliveira pede Andreia Rodrigues em casament…