Amber Heard vai doar 6,1 milhões de euros do acordo de divórcio com Depp

Amber Heard, 30 anos, e Johnny Depp, 53, chegaram a um acordo de divórcio na passada terça-feira. Ato contínuo, a atriz anunciou que irá doar os 6,1 milhões de euros que lhe foram atribuídos a duas instituições de solidariedade.

Metade do valor irá para a União Americana para as Liberdades Civis, organização não-governamental cuja missão é defender e preservar os direitos e liberdades individuais dos cidadãos, e a outra metade para o Hospital Pediátrico de Los Angeles.

“O dinheiro não é nem nunca foi importante para mim exceto pelo facto de poder doá-lo para solidariedade e, ao fazê-lo, poder eventualmente ajudar os que têm menos possibilidades de se defenderem”, disse Amber Heard em comunicado, rebatendo as acusações dos advogados de Johnny Depp, que alegaram que a atriz teria tornado públicas as agressões físicas alegadamente perpetradas pelo ator para conseguir um valor monetário mais elevado no acordo.

Na passada terça-feira, o casal emitiu um comunicado conjunto que dizia: “a nossa relação foi intensamente apaixonada e, por vezes, volátil, mas sempre marcada pelo amor”. Amber Heard e Johnny Depp casaram-se em fevereiro de 2015 e anunciaram a separação em maio passado.

Seguiu-se uma verdadeira novela mediática, com Amber Heard a acusar publicamente Depp de a ter agredido física e psicologicamente. O ator norte-americano chegou a ser alvo de uma ordem de restrição, medida que foi retirada aquando o acordo de divórcio.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Diana Chaves: “Vamos deixar o país a rir…