“American Horror Story” assegurada até 2019

Producer Ryan Murphy poses backstage with the award for Outstanding Limited Series at the 68th Primetime Emmy Awards in Los Angeles
Producer Ryan Murphy poses backstage with the award for Outstanding Limited Series for "The People v. O.J. Simpson: American Crime Story" at the 68th Primetime Emmy Awards in Los Angeles, California U.S., September 18, 2016. REUTERS/Mario Anzuoni - RTSOCPY

O canal norte-americano FX não só renovou a série ‘American Horror Story’ para uma sétima temporada (com estreia agendada para o outono deste ano nos Estados Unidos e em Portugal ainda em data a anunciar), como também garantiu que a trama irá seguir para uma oitava e nona temporadas, garantindo a continuidade da série até 2019.

À semelhança de ‘American Horror Story: Roanoke’, o enredo da sétima temporada é guardado a sete chaves. John Landgraf, CEO do canal FX, promete, com esta nova sequela, surpreender os espetadores. “Ryan [Murphy, criador da série] tem outras ideias inovadoras de como fazer algo novo e diferente com a série que o público não viu antes, e haverá uma estratégia de marketing à volta disso”, explicou durante a conferência de imprensa da Television Critics Association.

Quanto às próximas duas temporadas, Landgraf assegurou desconhecer o que vão tratar. “Sabemos exatamente o que vai acontecer nesta sétima temporada, mas não sabemos de que forma iremos abordar a oitava e nona”, disse. “Continuamos a depositar a nossa confiança e boa vontade, como também o Ryan [Murphy] assumiu o compromisso de que iria continuar envolvido na série da mesma forma que tem estado no passado”, frisou, garantindo que está “confiante” que as temporadas 8 e 9 serão “igualmente originais e interessantes”.