American Music Awards: os visuais da passadeira vermelha

Drake e Justin Bieber foram os grandes vencedores da 44.ª edição dos American Music Awards, que decorreu na noite deste domingo no Microsoft Theater, em Los Angeles, EUA, e que reuniu várias celebridades na passadeira vermelha (veja alguns dos visuais na galeria acima).

Bieber, que não esteve presente, venceu quatro prémios, incluindo o de Vídeo do Ano (‘Sorry’), Melhor Álbum Pop/Rock (‘Purpose’) e Melhor Música Pop/Rock (‘Love Yourself’). Drake venceu outros tantos, entre eles o galardão de Melhor Artista Rap/Hip-Hop e Melhor Música Rap/Hip-Hop (‘Hotline Bling’).

Ainda na noite deste domingo, Ariana Grande venceu o prémio de Artista do Ano 2016, Zayn foi eleito a Revelação de Ano e o veterano Sting ganhou o Prémio de Mérito.

A cerimónia dos American Music Awards, apresentada por Gigi Hadid e Jay Pharoah contou com as atuações de Bruno Mars, The Weeknd, Lady Gaga, Ariana Grande e Nicki Minaj, Green Day, John Legend, Fifth Harmony, Shawn Mendes, Sting e Maroon 5, entre outros.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Lady Gaga revela que sofre de dor crónica