Ana Beatriz Barros: O casamento perfeito da manequim brasileira em Mykonos

Casamento

Um vestido de noiva Valentino e o por-do-sol na ilha grega de Mykonos. Que mais pode alguém pedir para o seu dia de casamento? Foi nesta combinação perfeita que a manequim brasileira Ana Beatriz Barros deu o nó com o empresário egípcio Karim El Chiaty.

O enlace ecuménico (a noiva é católica e o noivo muçulmano) aconteceu na sexta-feira ao final da tarde, perante um número impressionante de 1000 convidados, vindos dos quatro cantos do mundo. Entre eles estiveram outros nomes sonantes da moda, como Alessandra Ambrosio, Fernanda Motta e Isabeli Fontana, que foram madrinhas da noiva.

A photo posted by __M.A.G.A__ (@forevermag) on

E se, na cerimónia, a noiva usou um vestido clássico, Valentino, durante a festa optou por uma indumentária mais informal, uma criação Roberto Cavalli com lantejoulas. Os festejos, que começaram na quinta-feira, não terminaram com o casamento, uma vez que, no sábado, houve mais celebração: uma white party, inspirada no revéillon de Trancoso.

Karim El Chiaty é filho do multimilionário egípcio Hamed El Chiaty. O empresário fundou o grupo Travco em 1979, que começou por ser uma empresária ligada ao turismo e que, atualmente, é uma multinacional com 30 empresas espalhadas por todo o mundo, avaliada em 500 milhões de dólares (452 milhões de euros).

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

NOS Alive. Música, diversão, cor… e celebr…