Andreia Rodrigues: “Tenho medo de ligar ao meu pai, de voltar a ser um acessório”

Andreia Rodrigues foi a convidada de Daniel Oliveira do ‘Alta Definição’ deste sábado, dia em que ambos se casam. Uma emissão especial, na qual a profissional da SIC falou sobre a relação com o subdiretor de Novos Formatos da estação de Carnaxide e sobre a família.

“Imaginei que seria o meu pai a levar-me ao altar”, admitiu a apresentadora do formato “Tudo Incluído”. Coube ao avô a cumprir essa tarefa, já que o pai de Andreia “seguiu um caminho que o afastou da família”. “Há muito tempo que o meu pai não me liga, porque não quer, porque um dia lhe disse que não lhe dava aquilo que ele queria. No meu entender, ajudar não é dar dinheiro, é outra coisa”, desabafou.

“Não tenho uma relação com o meu pai. Ele fez as escolhas dele e fez um caminho que o afastou do meu e de mim. (…) Tenho medo de lhe ligar, de voltar a ser um acessório. Adorava conseguir arrancar o amor que ainda lhe tenho porque é uma ferida aberta”

Esta foi a primeira vez que a agora mulher de Daniel Oliveira falou publicamente sobre o passado. Um passado que a fez, a determinada altura, deixar de acreditar no amor e, ao mesmo tempo, não se sentir amada.

“Lidar com esse sentimento e essa sensação de que alguém desistiu de nós, mesmo que não o tenha feito e que hoje eu perceba isso, fez com que não soubesse onde estavam os limites do dar e depois exigia do outro na mesma medida. Amar não é isso”, frisou.

O sentimento, conta, “voltou a ser importante” quando encontrou o amor da sua vida, com quem quer “envelhecer”, disse, declarando-se ao entrevistador e marido. “Hoje vejo o amor de forma diferente. A vida tem mostrado que o amor está mais em nós do que o que o outro nos tem. Temos que nos amar para amarmos o outro”.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Parabéns Santiago! Há um ano a encher a vida de …