Anel da protagonista de ‘Twilight’ vendido por 16 mil euros

Mais de 900 adereços, figurinos e peças de decoração da saga ‘Twilight’ estiveram disponíveis para leilão durante dois dias, 19 e 20 de novembro, no cinema TLC Chinese Theatre, em Hollywood, nos Estados Unidos. O evento foi organizado pela empresa Prop Store e pela produtora independente de cinema e televisão Lionsgate.

O anel de noivado de Bella Swan, personagem interpretada por Kristen Stewart, foi o adereço que despertou mais interesse por parte dos fãs da saga de vampiros, atingindo o valor exorbitante de 17,8 mil dólares (aproximadamente 16 mil euros).

O diário da personagem desempenhada por Robert Pattinson, Edward Cullen, foi outro dos adereços mais vendidos, alcançando os 7,8 mil dólares (7,3 mil euros). Também estiveram disponíveis o convite de casamento de Jacob Black (Taylor Lautner) e o trono de madeira esculpido de uma das personagens do clã Volturi, Aro, interpretado por Michael Sheen.

Na coleção disponível em licitação estiveram grande parte do guarda-roupa das duas personagens principais e alguns figurinos do restante elenco. O vestido de casamento de Bella Swan, concebido pela designer de moda Carolina Herrera e com um valor estimado entre mil e 2 mil dólares, acabou por não encontrar comprador.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Kate Beckinsale: “O sexismo é inato à ind…