Angelina Jolie aposta em universo de Agatha Christie

Angelina Jolie está em negociações para ser a protagonista do filme ‘Murder on the Orient Express’, de acordo com o ‘The Hollywood Reporter’. A longa-metragem é baseada na obra ‘Um Crime no Expresso do Oriente’, de Agatha Christie e mostra que a atriz norte-americana aposta agora nos territórios do policial, crime e suspense.

O filme será realizado por Kenneth Branagh, que também assinou ‘Thor’ (entre muitos outros) e participou, como ator, em filmes como ‘Harry Potter e a Câmara dos Segredos’ ou ‘Operação Valquíria’.

As gravações de ‘Murder on the Orient Express’ iniciar-se-ão em novembro, em Londres. Depois, a produção passará para a ilha de Malta. A imprensa internacional acrescenta ue a Fox Pictures, produtora do filme, já marcou a data de estreia: 22 de novembro de 2017.

Caso as negociações com Angelina Jolie, de 41 anos, cheguem a bom porto, a atriz dará vida a Harriet Hubbard numa das histórias de maior sucesso escritas por Agatha Christie.

Este não é, no entanto, o primeiro filme feito a partir do livro da autora britânica. Em 1974, Sidney Lumet dirigiu a película com o mesmo nome, tendo Sean Connery e Albert Finney entrado no elenco. O papel de Harriet Hubbard, dessa vez, foi interpretado por Lauren Bacall.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Gigi Hadid apoia namorado, que admite sofrer de an…