Subir

Angelina Jolie disfarça magreza

Voltaram os rumores de que Angelina Jolie sofre de anorexia. A atriz norte-americana, de 40 anos, foi fotografada à porta de um restaurante em Londres. Apesar das roupas largas, a magreza de Angelina salta à vista.


Veja também o artigo Angelina Jolie hospitalizada? Tabloide americano diz que está a morrer


Recorde-se que no início do mês o tabloide ‘The National Enquirer’ noticiava: “Angie moribunda está a perder a batalha”. Nesta edição podia ler-se que a atriz estava internada, pesando apenas 35 quilos, numa luta pela sobrevivência contra “uma combinação perigosa entre anorexia, cancro e paranóia”.

Só na passada segunda-feira é que a atriz voltou a ser vista em público, à saída de um restaurante londrino. A tentativa de Angelina esconder o corpo com roupas largas foi ineficaz: braços, pernas e mesmo o pescoço denunciavam a sua figura magra.

Brad Pitt e Angelina Jolie pretendem mudar-se para Londres, segundo o ‘Us Weekly’. O casal está a viver em Surrey (Londres), na sequência das filmagens da longa-metragem ‘Allied’, e pretende continuar a morar na cidade após o fim das gravações.

N.M.