Angelina Jolie e Brad Pitt separados. Atriz já formalizou pedido de divórcio

Divórcio

Adeus Mr. and Mrs. Smith. Angelina Jolie e Brad Pitt vão divorciar-se. Depois de meses de rumores sobre uma crise no relacionamento que dura há mais de uma década – e que é um dos mais importantes de Hollywood – a separação definitiva vai mesmo acontecer.

A notícia, inicialmente avançada pelo site TMZ, foi confirmada por uma fonte próxima do casal à CNN. “Diferenças irreconciliáveis” são as razões para o fim do casamento, de acordo com o TMZ. O mesmo site avança que Jolie, 41 anos, deu entrada com os papéis de divórcio na passada segunda-feira e que a data de separação assinalada nos documentos é 15 de setembro.

Mais: Jolie terá pedido para ficar com a guarda dos filhos, o que deixaria Brad Pitt apenas com direito a visitar as seis crianças: Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10 e os gémeos Knox e Vivienne, de oito.

Segundo o site de celebridades, as razões da rutura prendem-se exatamente com a educação das crianças. Angelina Jolie estará insatisfeita com a postura de Brad Pitt relativamente à educação dos filhos. A atriz está a ser representada por uma das mais reputadas advogadas de Hollywood, Laura Wasser, responsável por representar clientes em divórcios mediáticos como: Denise Richards (divórcio de Charlie Sheen), Nick Lachey (divórcio de Jessica Simpson) ou Maria Shriver (de Arnold Schwarzenegger).

Angelina Jolie, 41 anos, Brad Pitt, 52, ter-se-ão apaixonado nos bastidores do filme ‘Mr. and Ms. Smith’, em 2004, quando o ator ainda era casado com Jennifer Aniston. Pitt e Aniston anunciaram a separação um ano depois.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Anthony Bourdain: casamento com lutadora de MMA ch…