Angelina Jolie reage à ilibação de maus-tratos de Pitt

brad

Angelina Jolie já reagiu à ilibação de Brad Pitt da sua acusação de maus-tratos a um dos filhos do agora ex-casal, Maddox, de 15 anos, a bordo de um avião privado, que a levou a pedir do divórcio do ator, colocando um fim a uma relação de uma década.

Através de um dos seus representantes, a atriz explicou, num comunicado ao TMZ, que se sente “aliviada” com o desfecho da investigação que durou oito semanas. “O trabalho do Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles é certificarem-se de que as crianças estão bem e numa situação segura. Angelina disse, desde o início, que tinha que tomar uma atitude para o bem-estar da família e está aliviada pelo facto de, oito semanas depois, o departamento ter concluído que existe um clima de segurança para as crianças poderem ultrapassar [o divórcio]”, lê-se no documento.

Recorde-se que ainda esta semana, um representante da atriz confirmou ao mesmo site que Pitt e Jolie tinham chegado a um acordo de custódia sobre os seus seis filhos: a atriz fica com a guarda das crianças e o ator contará com “visitas de forma monitorada”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Ana Rita Clara: “Sentimos no poder da matern…