Ângelo Rodrigues “de coração cheio” após voluntariado em África

Ângelo Rodrigues está de regresso a Portugal, depois de ter terminado um mês de voluntariado na ilha de Moçambique, situada na província de Nampula, em África. O ator de 29 anos, que mostrou assim o seu lado solidário nesta primeira sua aventura pelo voluntariado e confessou nas redes sociais que a experiência mudou a sua vida.

“Chegou ao fim mais uma etapa da minha vida. Entre sorrisos e lágrimas de gratidão, deixei para trás crianças que escondem todos os sonhos no olhar. Guardo cada uma delas num cantinho especial dentro de mim. Venho com o coração cheio, por tudo o que passei neste último mês. Descobri em mim lugares, recantos e nuances que desconhecia”, explica o ator, cujo último trabalho em televisão foi na novela ‘Poderosas’, da SIC.

Durante o mês de junho, Ângelo Rodrigues juntou forças com a Helpo, uma organização não-governamental de ajuda humanitária que desenvolve atividades de apoio a crianças num centro infantil. Parte do seu trabalho em Nampula residiu em aulas de Expressão Dramática e Teatro a vários alunos entre os sete e os 14 anos.

Antes da sua visita à Ilha de Moçambique, durante a qual o ator foi partilhando momentos e imagens nas redes sociais, Ângelo Rodrigues esteve a viver uma temporada no Rio de Janeiro, no Brasil, onde aproveitou para descansar e para apostar na sua formação como ator.

A estreia no voluntariado surge numa altura em que o jovem inicia também uma nova etapa na sua vida pessoal. O ator separou-se recentemente da apresentadora da TVI Iva Domingues, com quem manteve uma relação durante os últimos seis anos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sharapova aproveita suspensão para estudar em Har…