Anna Kendrick e Ben Affleck acertam contas em Hollywood

O TCL Chinese Theater em Hollywood, Los Angeles, recebeu o elenco de ‘The Accountant’ – ‘Acerto de Contas’ no título em português – para a premiere do filme de Gavin O’Connor que chega às salas de cinema do nosso país a 3 de novembro.

Divertidos, Anna Kendrick e Ben Affleck, os protagonistas da história de ação e drama sobre um sobredotado com mais jeito para números do que para as relações humanas, mostraram-se bastante divertidos.

A atriz de 31 anos optou por um vestido preto, com saia em balão, adornado com cinco cintos. O ator, de 44, escolheu um visual clássico: um terno em tom cinza.

Aos jornalistas, Affleck explicou que, enquanto a sua personagem “se dá bem com a matemática”, na vida real a história é outra. “Só faço contas no filme”, brincou, afirmando que o facto de não ser bom em números não o deixa ajudar os filhos – Violet, Seraphina e Samuel, fruto da sua relação com a Jennifer Garner – no que diz respeito aos trabalhos escolares.

Além de Affleck e Kendrick, ‘Acerto de Contas’ conta com interpretações de Jon Bernthal, J.K. Simmons, Jeffrey Tambor e John Lithgow, entre outros. O argumento é de Bill Dubuque.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Shailene Woodley foi detida durante protesto nos E…