Anne Wintour cria colecção de apoio a Hillary

A editora da revista americana Vogue convenceu Marc Jacobs, Tory Burch, entre outros, a desenharem T-shirts de campanha para a candidata à presidência dos EUA.

Os apoiantes de Hillary Cinton foram surpreendidos no seu email com uma carta que não vinha da própria candidata democrata mas de Anne Wintour. A editora da revista americana Vogue é uma democrata convicta e há muito apoiante de Hillary. Desta vez vinha declarar o seu apoio e também propor a compra de T-shirts feitas, com a sua curadoria, por designers de moda para a campanha.

“Estou a mandar-vos esse email por uma causa que me é profundamente cara: eleger Hillary como a nossa próxima presidente”, dizia a editoria, para explicar que não faz apenas por a candidata ser mulher mas também. “Estou empenhada em ver uma mulher na Casa Branca, mas a Hillary não é só uma mulher. É brilhante, decidida, e é a candidata em que confio em vários assuntos, desde o controlo das armas aos direitos dos homossexuais.”

Wintour convidou os amigos Marc Jacobs, Tory Burch, Maxwell Osborne e Dao-Yi Chow a inspirarem-se em Hillary para fazerem T-shirts de apoio. As camisolas falam de igualdade, direitos das mulheres, e além disso são peças de design muito interessantes. Cada uma custa 45 dólares e estão à venda no site da candidata.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Este é o pior erro que comete ao usar Wi-Fi grát…