Antestreia de filme com Tom Cruise foi também ação de solidariedade

A antestreia de ‘Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás’ no Pinnacle 18 Theatre, no Tennessee, Estados Unidos, foi um evento diferente dos seus semelhantes. Teve direito a tudo aquilo que se exige de uma premiere – a presença do elenco de atores e responsáveis pelo filme, autógrafos, sorrisos e muitas fotografias -, mas, neste caso, o evento contou com uma recolha de fundos para caridade.

O ator, de 52 anos, chegou ao local 30 minutos mais cedo do que o previsto para poder passar mais tempo com os fãs que o aguardavam. “Eu faço filmes para eles”, justificou.

A antestreia angariou 600 mil dólares para crianças em dificuldades. “É um orgulho para mim poder ajudar”, disse Cruise aos jornalistas.

A promoção a ‘Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás’, já em exibição em Portugal, seguiu entretanto para a Europa, apresentando-se em Londres, Inglaterra, e em Berlim, na Alemanha.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Disney Junior sugere “Ratatui” para um…