Antonio Banderas e Melanie Griffith novamente juntos

Não, não se trata de uma reconciliação. Antonio Banderas e Melanie Griffith estão separados desde o verão de 2014, mas dessa longa história de amor não ficaram apenas memórias. Ambos têm uma filha em comum, Stella del Carmen, de 19 anos, e é por ela que os dois atores continuam a manter uma relação de proximidade e carinho.

Um desses momentos foi captado por Carmen, que partilhou uma imagem na rede social Instagram de Banderas e Griffith sentados no sofá, lado a lado, enquanto o ator mostra algo no seu telemóvel à ex-mulher. A filha do ex-casal escreveu na legenda da imagem “fam”, abreviatura da palavra família, realçando que a separação dos pais não beliscou a relação que os três mantém.

Fam

Uma foto publicada por Stella (@stellabanderasgriffith) a

Ainda assim, esta não deixa ser uma imagem rara desde o divórcio de Banderas e Griffith após 18 anos de casamento. A exceção aconteceu em junho do ano passado, aquando da festa de graduação de Stella del Carmen.

Mama, Stella and Papi Our angel is amazing. Beginning the next chapter of her life! Freedom!!

Uma foto publicada por MELANIE (@melanie_griffith57) a

Entretanto, o ator espanhol, de 55 anos, já refez a sua vida amorosa ao lado da holandesa Nicole Kimpel, de quem está noivo. Já Melanie Griffith, 58, revelou recentemente à Fox que está “solteira, sozinha, aborrecida e confusa”. “Neste momento estou numa fase introspetiva”, afirmou, frisando que não está à procura de um novo companheiro.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Shonda Rhimes produz documentário sobre Hillary C…