António Raminhos: “Gosto de cultivar e preservar o meu lado infantil”

O apresentador e humorista aceitou o desafio e, pela primeira vez, empresta a sua voz a um desenho animado. Trata-se de Magus, um leão-marinho com 500 anos e muita experiência de vida, um dos protagonistas do filme ‘Max Atlantos 2’, em exibição nas salas de cinema nacionais.

“Se há alguém que entende desenhos animados sou eu. Tenho que os ver todo o dia, a toda a hora! Aliás, há dias em que prefiro ver ‘bonecos’ do que a bola. E como toda a gente sabe, eu gosto de cultivar e preservar o meu lado infantil”, diz Raminhos em comunicado.

a carregar vídeo

“Sempre ansiei pela oportunidade de dar voz a um desenho animado. É como se fosse um desenho animado a dar voz a outro. Acho que tem tudo para correr bem… Ou mal… Se bem que o mal quer dizer que fica bem. Vocês percebem!”, brinca ainda.

28
António Raminhos em estúdio

A personagem Magnus deste filme de Lee Croudy vai transmitir todos os seus conhecimentos a Max, o verdadeiro herói, contribuindo para que este assuma o papel de protetor dos oceanos e dando as orientações necessárias para o preservar.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Usain Bolt pediu a namorada em casamento. Ela diss…