Vamos beber um copo ao final de dia? Um aperitivo chique?

Há uma nova experiência de fim de tarde em Lisboa e o hotel Sofitel é o cenário escolhido. O Apero Chic é um novo bar com cocktails de assinatura de um cozinheiro e é ele Daniel Schlaipfer, o chef do restaurante do hotel.


Veja também o artigo Já pode ver Lisboa a partir do miradouro do Amoreiras


Os quatro primeiros cocktails de assinatura que o Apero Chic criou para os visitantes são: Water Lilly, o cocktail de assinatura para a Sofitel (vodka, vermute, sumo de maçã, xarope de baunilha e sumo de limão); o Chamomile Avenue (Bullet Bourbon, sumo de ananás, limão fresco, bitter de chocolate e açúcar), Mademoiselle Sophie (Tanqueray nº 10, licor de líchia, polpa de líchia natural, água de rosas, lima e açúcar) e o Lisbon Cliché (Ketel One, Ginginha, limão, açúcar, clara de ovo). Ao primeiro pedido primeiro pedido é oferecido gratuitamente ao cliente um conjunto de amuses bouches preparados pelo Chef Executivo Daniel Schlaipfer.

O Apero Chic não é exclusivamente cocktails e há petiscos como uma seleção de queijos e charcutaria fina, salada de polvo, pimentos padrón, wrap de salmão, mini-hambúrgueres.

Esta proposta surge no seguimento do Goûter e o Sofitel volta a introduzir outro ícone cultural francês – o aperitivo. Um momento pós-trabalho, de convívio com amigos ou colegas, enquanto se bebe um cocktail e se descontrai de todos depois de um dia intenso.

Todos os dias, das 18h00 às 20h00, no bar do hotel, o Bar Infra-muros.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

As escolhas da redação