Ariana Grande regressa a Manchester e não vai sozinha

Coldplay, Take That, Black Eyed Peas, Justin Bieber, Miley Cyrus, Katy Perry, Usher e Pharrell Williams. São estes os nomes de peso que vão dividir o palco com Ariana Grande durante um concerto solidário para com as vítimas do atentado de Manchester, no Reino Unido, ocorrido no início da semana passada.

O espetáculo One Love Manchester acontecerá já no domingo, dia 4 de junho, no estádio de Old Trafford e àquelas estrelas da música juntar-se-á um grupo de crianças que esteve no concerto da cantora de 23 anos, após o qual um jovem bombista de 22 anos se explodiu, matando 22 pessoas.

Os fãs da cantora que estiveram na Arena de Manchester na noite do atentado poderão entrar gratuitamente em Old Trafford e a BBC garante a transmissão do show através da BBC Radio e Capital Radio Networks. O resto do mundo poderá acompanhar este evento solidário através de uma plataforma de streaming ainda não divulgada.

As receitas do One Love Manchester, cujos bilhetes estão à venda a partir de hoje, quinta-feira, revertem na íntegra para o fundo de emergência We Love Manchester, criado pela Câmara Municipal da cidade, em parceria com a Cruz Vermelha.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O penteado arrojado de Letizia de Espanha