Subir

Celebridades e entrevistas: os 10 vídeos mais embaraçosos

Entrevista

Um ego desmesurado, ausência de sentido de humor, a falta de profissionalismo dos entrevistadores ou mesmo quando estes últimos colocam questões que as celebridades não gostam, criam momentos constrangedores em televisão. Veja os vídeos das entrevistas mais bizarras protagonizadas por celebridades

10. Jesse Eisenberg numa entrevista para promover o primeiro filme de ‘Mestres da Ilusão’. A entrevistadora começa a conversa a referir-se a Morgan Freeman como apenas Freeman, o que desperta a atenção de Jesse. O ator achou que a entrevistadora estava a demonstrar falta de respeito pelo ator.

9. Kanye West numa entrevista para uma estação de rádio. No início do vídeo, Kanye compara-se a Andy Warhol e a Shakespeare. Fala sobre a sua marca de roupa e da dificuldade que tem em expandi-la no mercado. A partir daí exalta-se.

https://www.youtube.com/watch?v=kqPGImLF0m0

 

8. Robert Downey Jr. é questionado sobre o passado que envolve drogas numa entrevista sobre o filme ‘Iron Man’ que estava a promover. O ator despede-se do jornalista e vai-se embora.

 

7. Cara Delevingne é entrevistada no programa ‘Good Day Sacramento’ para promover o filme ‘Paper Towns’. A jornalista começa por apresentar a atriz como ‘Carla’ Delevingne. A entrevistada acaba por terminar abruptamente a transmissão.

 

6. Selena Gomez foge de uma entrevista por satélite, depois de o entrevistador lhe fazer uma pergunta sobre a sua separação de Justin Bieber.

 

5. Paris Hilton pede para terminar a entrevista. O entrevistador pergunta-lhe sobre as baixas audiências do seu programa e sobre a sua arqui-inimiga Kim Kardashian. Hilton não teve resposta.

 

4. Sacha Baron Cohen decidiu promover o filme ‘O Ditador’ de uma maneira original. Foi para a passadeira vermelha dos Óscares de 2012. Sacha, vestido a rigor e com uma urna com as cinzas de Kim Jong-Il – antigo líder da Coreia do Norte, morto, na altura, à relativamente pouco tempo -, encarna a personagem e dá uma entrevista onde acaba por entornar as supostas cinzas de Kim-Jong-Il sobre o entrevistador, Ryan Seacrest.

 

3. Quentin Tarantino numa entrevista de promoção do filme ‘Django’. O jornalista desvia o assunto do filme e fala sobre a violência – em geral – dos filmes de Tarantino até que o realizador perde a compostura e recusa-se a responder a uma pergunta que nada tinha a ver com o filme.

 

2. Samuel L. Jackson, tal como Tarantino, numa entrevista sobre ‘Django’. Mas, desta vez, foi o jornalista que ficou constrangido depois de fazer uma pergunta acerca da controvérsia que há à volta da palavra ‘nigger’ [termo pejorativo para designar pessoas de ascendência africana]. O jornalista não diz ‘nigger’ e diz antes ‘a palavra começada por N’. Samuel L. Jackson tenta obrigar o entrevistador a dizer a palavra.

 

1. Michael Jackson admite numa entrevista para o programa ‘Living with Michael Jackson’ que dorme na mesma cama com crianças com quem não têm qualquer grau de parentesco.

Raquel Costa // Foto: Will Oliver / EPA