As 10 mulheres que definiram tendências em 2016

Bella Hadid, Taylor Hill, Kaia Gerber (filha de Cindy Crawford) e Lily-Rose Depp (filha de Vanessa Paradis e Johnny Depp) são alguns dos nomes das mulheres que assumiram preponderância no panorama mundial da moda e definiram tendências no ano de 2016. Segundo a ‘Vogue’, essas tendências foram definidas por personalidades que optaram por looks mais naturais, irreverentes e heterogéneos.

Fora do universo da moda, a atriz Sasha Lane, Willow Smith, filha do ator Will Smith, e as artistas Helsey, Soko e Solange Knowles, irmã de Beyoncé, acabaram por também influenciar as tendências em 2016. Para o efeito, muito pesa a presença nas redes sociais e os milhões que seguem estas figuras públicas.

Com um pé na representação e outro na moda está Yara Shahidi, de 16 anos, a terceira mais nova deste grupo de dez mulheres. A atriz da série ‘Black-ish’ assinou contrato com a New York’s Women Management na primavera e tem sido cada vez mais requisitada. A veterana do grupo é a cantora Soko, de origem francesa, com 31 anos. Do lado aposto está a filha de Cindy Crawford, a trabalhar no mundo da moda com 15 anos.


Veja também os artigos:
Festas de passagem de ano gratuitas pelo país
Shots de Oreo vão fazer furor em 2017
Os melhores desportos para praticar em 2017