As 24 horas de Victoria Beckham em Cannes

Victoria Beckham na passadeira vermelha de Cannes

A ex-Spice Girl marcou presença na cerimónia de abertura da 69ª edição do festival de Cannes, esta quarta-feira. Victoria esteve apenas 24 horas na Côte d’Azur, tempo suficiente para pisar a passadeira vermelha do Palais des Festivals et des Congrès e mostrar uma das propostas da sua mais recente coleção, uma parceria com a marca de beleza Estée Lauder.

Mas comecemos pelo início. Victoria chegou a Cannes da única forma que uma superestrela poderia chegar: de jato privado.

A estilista a entrar no seu jato privado
A estilista a entrar no jato privado

Já em Cannes, os preparativos para a cerimónia de abertura do festival de cinema. A mulher de David Beckham aproveitou a passadeira vermelha para mostrar ao mundo a sua nova coleção e, nas redes sociais, mostrou em detalhe as jóias Chopard que usou. Para a ocasião Victoria escolheu umas calças de cintura subida, conjugadas com um bustier da mesma cor, com um detalhe branco no decote.

No carro, a caminho do Palais
No carro, a caminho do Palais

Depois da passagem pela passadeira vermelha, a hora da diversão. Victoria não esteve acompanhada pelo marido, mas contou com a companhia de Ken Paves, conhecido cabelereiro norte-americano e da atriz Eva Longoria. O trio reuniu-se ao jantar.

Já no quarto do Hôtel Martinez, Victoria e Eva mostraram os seus dotes atléticos, numa curiosa sessão de alongamentos.

Eva Longoria e Victoria Beckham fazem alongamentos
Eva Longoria e Victoria Beckham fazem alongamentos

No dia seguinte, a pièce de résistance: apesar das poucas horas de sono, ficar com a pele hidratada. Para isso, nada como uma máscara, também da marca Estée Lauder. A prova é a imagem, publicada no instagram da designer, onde esta surge de roupão, deitada na cama do seu quarto, com uma máscara prateada e os seus indispensáveis óculos de sol.

Victoria Beckham faz uma máscara facial
Victoria Beckham faz uma máscara facial

Já esta manhã. quinta-feira, o adeus ao sul de França. De jato privado, claro.

O regresso a casa
O regresso a casa

 

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Livro de nutrição de Tom Brady esgotou, apesar d…