Euro 2016. As mulheres dos campeões também fizeram a festa

"]

Foi uma noite de festa e de emoções fortes. A vitória de Portugal na final do Euro 2016 frente à seleção francesa foi celebrada pelos jogadores de forma efusiva. Nas bancadas, a assistir à partida, estiveram algumas das mulheres dos campeões, que não conseguiram conter a felicidade e o orgulho pela conquista do primeiro título europeu da história da seleção portuguesa de futebol.

Foi o caso de Daniela Martins. A mulher de Nani, o homem que recebeu a braçadeira de capitão após a saída de Cristiano Ronaldo, na sequência de uma lesão, foi para o relvado do Stade de France na companhia do filho, Lucas, de dois anos. Na fotografia de família publicada no Instagram, o casal e o filho não esconderam a felicidade por terem nas mãos a taça de campeão da Europa.

Cédric foi outro dos jogadores portugueses que contou com o apoio da namorada, Filipa Brandão. O casal também registou o momento histórico com uma fotografia ao lado da taça. Sem fugir à regra, Adrien Silva e Margarida Neuparth também celebraram juntos o triunfo da seleção treinada por Fernando Santos com uma imagem do troféu.

Nas bancadas do Stade de France, em Paris, também estava Dafne, companheira de Ricardo Quaresma, e Ana Sofia Moreira, mulher de Pepe. Já Cassie Fonte partilhou no Instagram uma fotografia tirada antes do jogo, ao lado do marido, José Fonte.

Quem também não ficou indiferente à conquista da seleção portuguesa de futebol na noite deste domingo foi Dolores Aveiro. A mãe de Cristiano Ronaldo manifestou através da rede social Twitter a sua preocupação pela lesão do filho, que teve de abandonar o campo a meio da primeira parte do jogo.

Ainda assim, a mãe do internacional português continuou a acreditar na vitória, que veio mesmo a concretizar-se. “A maior alegria desta noite depois do susto. A tua felicidade é a minha felicidade. Sonho cumprido”, escreveu.