“As mulheres não têm permissão para ter opiniões”

DRAMA ACTRESSES1

Desde 1999, ano em que se lançou na música com o álbum ‘On the 6’, que é chamada de “a diva do Bronx”, bairro nova-iorquino onde cresceu e do qual se orgulha. Agora, em entrevista ao ‘The Hollywood Reporter’, Jennifer Lopez explica porque não gosta da alcunha. “Meteram-me o rótulo de diva e eu não o mereço. A verdade é que sempre trabalhei muito (…). Colocaram-me esse rótulo unicamente porque alcancei um certo nível de êxito”, começou por explicar a cantora.

De ascendência porto-riquenha e com 46 anos, Lopez lamentou a forma como as mulheres são vistas na atual indústria do entretenimento norte-americano. “[É suposto] comportarem-se muito melhor do que os homens”, começou por afirmar, para logo depois exemplificar: “Fascinou-me sempre o facto de um homem poder chegar atrasado [ao trabalho] ou comportar-se de uma forma agressiva com a sua equipa. Isso é completamente aceitável. No entanto, se eu me atrasar 15 minutos, dão-me um raspanete monumental. Isto é algo que acontece sempre. As mulheres não têm permissão para ter opiniões ou para defender apaixonadamente os temos que nos interessa. Se o fizermos, todos nos dizem: ‘És muito problemática'”.

As atrizes tiraram fotografias durante a conversa
As atrizes tiraram fotografias durante a conversa

Lopez é uma das estrelas a quem aquela revista dedica a sua capa. Uma edição sobre as estrelas da televisão, em que a atriz (de ‘Shades of Blue’) surge ao lado de Sarah Paulson (‘American Crime Story’), Kirsten Dunst (‘Fargo’), Kerry Washington (‘Scandal’), Julianna Margulies (‘The Good Wife’), Constance Zimmer (‘Entourage – Vidas em Hollywood’, ‘Os Agentes S.H.I.E.L.D.’ e ‘House of Cards’) e Regina King (‘American Crime’).

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Eles dançaram durante quase três horas ao som de…