O que as mulheres nunca devem fazer se forem os homens a pedir

O britânico Dan Bacon auto-intitula-se de especialista em relacionamentos e relações. A sua experiência (ou falta dela) com mulheres levou-o a criar o blogue The Modern Man em que dá, a outros homens, dicas para conquistar o sexo feminino.

Entre textos como ‘Oito traços de personalidade que atraem naturalmente as mulheres’, ‘Como superar o medo de se aproximar das mulheres’ e ‘Nove sinais de insegurança masculina que afastam as mulheres’ escreveu recentemente um intitulado: ‘Como falar com uma mulher que está com headphones‘. Nesta publicação, Dan Bacon explica aos seus leitores que o facto de uma mulher estar com auriculares “não significa que você não pode falar com ela”, que todas as mulheres “vão ficar felizes por tirarem os auscultadores e terem uma oportunidade de criar faísca” e que, para tirarem os headphones, basta pedir que ela fará imediatamente…

Claro que as reações não se fizeram esperar.


Leia também os artigos:
Presentes de Nata de última hora
Andreia Rodrigues quebra silêncio e denuncia “sexismo bacoco”
As profissões com maior taxa de divórcio


Em resposta a este texto, que gerou uma onda de críticas, a Vogue norte-americana publicou uma lista de sete situações em que as mulheres nunca devem obedecer aos homens. Nós poderíamos acrescentar mais umas quantas, ou na verdade, todas. Obedecer a alguém quando se é adulto é um péssimo princípio, seja homem ou mulher o seu interlocutor. Emancipe-se! Escolha fazer o que faz sentido a cada momento – não é necessariamente o que lhe apetece, mas o que lhe parece mais acertado.

Consulte a galeria de imagens acima e veja os conselhos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Prostituição e violência de género