As três tendências que deve seguir antes dos trinta

Estas são as três tendências mais joviais deste verão, e por isso se tem menos de trinta aproveite para as usar. Se tiver mais de trinta também pode segui-las, claro, mas tenha a certeza que se vai sentir bem com estas peças antes de comprar uma deste triatlo fashion.

Calções com folhos, tops curtos e conjuntos já invadiram as lojas e começam a marcar presença nas ruas. Estas novidades da estação além de nos remeterem muito para a infância aparecem em versões que deixam muita pele à mostra, e por isso não são tão fáceis de usar aos quarenta como são aos vinte.

Os crop tops apareceram um pouco por todo o lado – a Miu Miu, Dolce & Gabbana, Moschino e Bottega Veneta foram alguns dos nomes que lançaram a tendência nas passerelles e rapidamente as marcas de grande consumo se apoderaram desta moda. Este tipo de top é ideal para usar com peças de cintura subida sejam calções, saias ou jeans. Existem muitos modelos, cores e padrões, mas em comum têm a bainha subida que deixa ver a barriga, por isso certifique-se que já a tem bronzeada quando vestir esta moda.

Calções com folhos são outra das febres que vai invadir esta estação, no inverno este detalhe de confeção já tinha chegado aos vestido e aos tops, estendendo-se agora até aos calções. Os folhos podem cobrir inteiramente os calções ou simplesmente debruar a peça. Esta moda é uma boa escolha para quem tem ancas pequenas e a cintura pouco marcada.

Tudo a combinar é a outra moda que resgatou os conjuntinhos da infância levando-os para o mundo adulto. Esta é uma tendência ideal para preguiçosos, os conjuntos já vêm feitos da loja não tem de pensar em mais nada que não nos acessórios. A maioria dos conjuntos é composto por calções e um top, que muitas vezes é curtos. Esta é a fashion mania perfeita para as férias porque não a obriga a pensar e é fresca, ideal para usar de chinelo no pé e chapéu na cabeça junto de uma praia qualquer.

Na nossa galeria irá encontrar alguns exemplos das três modas mais hot do verão.


Veja também as peças de roupa que fomos resgatar da infância.


E não se esqueça! A característica mais importante que uma peça de roupa tem de ter é fazer-nos sentir bem e deixar-nos à vontade. Passar o tempo a tapar a barriga ou a baixar os calções não é um projeto brilhante de um fim de tarde, muito menos para um fim-de-semana, certo? Sejamos realistas, a maioria de nós aos quarenta já não tem a firmeza corporal dos 20. Ganhamos em firmeza de espírito, verdade? Quem for uma exceção está de parabéns!

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

#OMG! A infância está a contagiar a moda e nós&…